Notícias

Assaltante tenta enforcar jovem de 16 anos em Serra Talhada, PE

Eram 06h45 dessa quinta-feira (4) quando uma adolescente de 16 anos foi atacada por um homem de 28, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, quando estava a caminho da escola.

No trajeto, o agressor agarrou a menor pelo pescoço, tentando levá-la para um terreno baldio, e quando percebeu que a adolescente resistia aos ataques, tentou lhe enforcar. Foi nesse instante que a vítima gritou por ‘socorro’, e o acusado fugiu levando o seu aparelho celular.

Mas houve um reviravolta no caso horas depois.

Ao chegar em casa, a mãe do bandido encontrou a porta da cozinha quebrada e com marcas de sangue pela sala, e um aparelho celular em cima da mesa. “Este aparelho não pertencia a ninguém da família. Então foi meu filho que roubou, porque já estava sendo procurado”, disse a mãe, em depoimento, justificando ter acionado a PM.

Logo em seguida, de acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente foi localizada e reconheceu o aparelho celular. A mãe do ladrão foi conduzida para Delegacia de Polícia local, onde prestou esclarecimentos, mas o ladrão não foi localizado.

Via Farol de Notícias

Etiquetas

Elvis Lima

Jornalista, blogueiro, apaixonado pelo sertão nordestino.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *