Artistas do município de Carnaubeira da Penha poderão mostrar seu talento musical no 1º Concurso “Vozes da Terra”

Visando incentivar e dar oportunidade a intérpretes da música, a Prefeitura de Carnaubeira da Penha, através da Diretoria de Cultura, está promovendo o concurso musical “Vozes da Terra”. O objetivo da competição é descobrir os talentos locais e dar oportunidade para os artistas mostrarem suas habilidades com a música, promovendo um intercâmbio artístico-cultural.

As inscrições acontecem gratuitamente a partir da próxima segunda- feira, 18 de setembro, na Diretoria de Cultura. Para participar é preciso ser carnaubeirense, preencher a ficha de inscrição, que está disponível na Diretoria de Cultura, e entregar devidamente preenchida com cópia de RG e comprovante de residência.

As vagas são ilimitadas e as apresentações acontecerão no aniversário da cidade, no dia 1 de outubro. Os participantes receberão ainda uma ajuda de custo para participar do concurso.

Para o Prefeito Dr. Manoel essa é uma excelente oportunidade para incentivar os artistas locais. “Temos grandes talentos em nosso município. Queremos estimular esses artistas a mostrarem o dom que possuem. Além disso, com a ajuda deles, estaremos construindo um novo caminho para nossa cidade também na área cultural”.

As premiações para o primeiro e segundo lugar é em espécie. O 1º lugar ganhará R$ 1.000,00 em dinheiro e o 2º lugar leva R$ 500,00.

Maiores informações no local de inscrição.

Via Ascom

Artigos relacionados

Deixe um comentário