Artista florestano, Wesley Gomes, promove exposição de arte em Floresta, PE

A exposição “O Olhar – Obras de arte popular” foi promovida pelo artista Wesley Gomes, nessa quarta-feira (23) em Floresta, PE. O florestano trouxe em suas obras técnicas realista, hiper-realista e pontilhismo.

Wesley tem apenas 19 anos e cultiva sua paixão pela arte desde criança, transferindo para o papel a intensidade de sentimentos, paisagens e tudo que a imaginação permitir. Através do grafite, o jovem traz uma percepção diferente da arte e como podemos mais do que olhar e sim, senti-las.

“Pela sinestesia evocada pela imagem, até a água de um desenho pode te molhar, se assim você permitir!” – Wesley Gomes

A exposição contou com a participação especial da artista Risoneide Novaes, também florestana e parceira do projeto. A artista investe no estilo abstrato e também expôs suas obras no espaço.

Quem tiver interesse em adquirir as obras dos artistas basta entrar em contato dos telefones (87)9.9960-0791 (Wesley Gomes) e (87) 9.9998.2060 (Rosineide Novaes).

Confira abaixo a galeria de fotos:

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Wesley é um artista fantástico e um ser humano de muita luz!!
    Parabéns pelo lindo trabalho!!

Deixe um comentário