‘Arraiá do Nazarema’ reúne descendentes da antiga Fazenda Ema, em Serra Talhada

Muita gente bonita, alegria e uma grande confraternização familiar. Este foi o clima do ‘Arraiá do Nazarema, que aconteceu no último sábado (2), no Recanto do Matuto, em Serra Talhada. O evento foi organizados pelos descendentes da antiga Fazenda Ema, situada na divisa entre Serra Talhada e Floresta, e do povoado de Nazaré do Pico, distrito de Floresta. As fotos e informações são do historiador Luiz Ferraz Filho.

Uma das atrações foi a quadrilha junina composta de membros da numerosa família, todos caracterizados, que se divertiram ao som da banda Os Pernambuquês (ex-Xote Mania) e do aclamado músico Nogueira do Acordeon (ex-sanfoneiro do forrozeiro Assisão).

O evento ainda contou com a interatividade dos organizadores no sentido de reunir a numerosa família, inclusive, com a apresentação da Garota Nazarema, onde 5 belas finalistas, antes pré-selecionadas, foram avisadas de surpresa que terão que arrecadar alimentos não-perecíveis, como critério de escolha para a vencedora até a final na festa da família, provavelmente no mês de janeiro de 2017.

Também não faltaram os pré-candidatos a prefeito de Serra Talhada. O evento contou com a presença do prefeito Luciano Duque (PT), Nena Magalhães (PTB) e Victor Oliveira (PR), e ainda do deputado estadual Augusto César (PTB), que levaram alguns de seus correligionários e foram bem recebidos por todas da família que curtiram o arraial junino. A grande família Nazarema, os nossos parabéns.

arraia da nazarema em serra talhada-pe (9) arraia da nazarema em serra talhada-pe (10) arraia da nazarema em serra talhada-pe (8) arraia da nazarema em serra talhada-pe (7) arraia da nazarema em serra talhada-pe (6) arraia da nazarema em serra talhada-pe (5) arraia da nazarema em serra talhada-pe (4) arraia da nazarema em serra talhada-pe (3) arraia da nazarema em serra talhada-pe (2)

Farol de Notícias

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Luiz tem um coração enorme, graças a ele, a interação entre os familiares (dos mais próximos aos mais distantes) aumentou consideravelmente. Tenho um imenso carinho por ele e por cada dos que compõe a Família Nazarema, os verdadeiros responsáveis pelo brilho da nossa festa! É uma satisfação muito grande participar de cada momento com vocês e saber que a cada dia nos unimos ainda mais!

Deixe um comentário