Armas, drogas, celulares, remédios controlados e bebidas alcoólicas são apreendidos em presídio no Recife

Fiscalização encontrou quatro revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12 com o cano serrado no Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo Prisional do Curado, segundo secretaria.

Armas, drogas, celulares e bebidas alcoólicas foram apreendidos nesta terça-feira (29), no Presídio Frei Damião de Bozzano (PFDB), no Complexo Prisional do Curado, no Sancho, Zona Oeste do Recife. De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), quatro revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12, com o cano serrado, foram encontrados durante a fiscalização.

A revista foi realizada no Pavilhão E do presídio pelos policiais penais da instituição. A ação começou às 8h20 e foi finalizada por volta das 12h20. Também foram encontradas 11 facas que estavam em posse dos detentos do PFDB.

Os policiais penais também encontraram 536 gramas de maconha, 26 gramas de crack e mais 59 pedras da mesma droga, cujo peso não foi divulgado pela Seres. Vinte e quatro comprimidos de um remédio controlado também foram achados com os presos.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via G1 PE

Artigos relacionados

Deixe um comentário