Arcoverde, Sertânia e Serra Talhada na agenda de Paulo Câmara nesta quarta

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, recebe nesta quarta-feira, dia 20, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

O governador vai  assinar a Ordem de Liberação do FEM 15, o Convênio da Reforma do Estádio Municipal Áureo Bradley e a autorização da licitação para ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Arcoverde – 1ª Etapa.

Paulo Câmara chega às 9h e vai direto para a Escola de Referência em Ensino Médio de Arcoverde – Erema com a Caravana da Educação. Às 10h, a agenda segue com a Caravana da Educação na Escola de Referência em Ensino Médio Carlos Rios – Erem e às 10h30, na Escola Técnica Estadual – ETE Arcoverde – Professor Francisco Jonas Feitosa Costa.

A assinatura das Ordens de Serviço vai acontecer logo após a inauguração da Unidade Regional da Polícia Científica do Sertão do Moxotó, que vai funcionar na Rua Sebastião de Souza Ferraz, nº96, no bairro de São Miguel.

Depois, o governador  visita o distrito de Rio da Barra, no município de Sertânia,  às 15h. Na ocasião, o gestor assina autorizações da licitação do Sistema de Abastecimento de Água de Sertânia e de contratação do Sistema de Abastecimento de Água do Rio da Barra. O prefeito Ângelo Ferreira irá recepcionar o governador e sua comitiva.

Em Serra Talhada, às 18h,  haverá ato inaugural da PE 414, a Rodovia Argemiro Pereira de Menezes, com investimento de R$ 31 milhões do governo de Pernambuco. Câmara estará acompanhado  do deputado Sebastião Oliveira.

A  obra, autorizada quando Oliveira era Secretário, tem 24 quilômetros de pavimentação.

Via Blog do Nill Júnior

Artigos relacionados

Deixe um comentário