Aprovados reivindicam convocação no Concurso da Câmara Municipal de Floresta de 2018

A demora para a convocação dos aprovados do último concurso público realizado pela Câmara Municipal de Floresta, no Sertão de Pernambuco, vem incomodando os participantes aprovados no mesmo.

O certame foi realizado no dia 9 de dezembro de 2018 e em 28 do mesmo mês foi homologado. O concurso tinha como objetivo o provimento de oito vagas distribuídas da seguinte forma entre os cargos: Arquivista (1), Agente Administrativo (1), Auxiliar administrativo (2), Assistente de Redação (1), Motorista (1) e Recepcionista (2), todos os cargos foram autorizados pela Lei
nº 645 de 2016.

De acordo com os aprovados, os mesmos se reuniram no ínicio do ano de 2019 com o atual presidente da Câmara Municipal da “Terra dos Tamarindos” Adailton Nunes – conhecido popularmente como Beto Puça – o qual prometeu que realizaria as convocações o mais rápido possível.

Em 7 de janeiro de 2020, foi realizada a única convocação até o momento, na qual apenas uma pessoa foi convocada, para o cargo de recepcionista. Ainda de acordo com os aprovados foi informado pelo presidente do órgão municipal que faria a convocação dos demais no mês seguinte, o que não aconteceu.

O grupo pede que a Câmara esclareça qual o motivo de tanta demora para a realização da convocação de todos e que a mesma seja realizada o mais rápido possível.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário