Aprovados do Concurso Público para Guarda Municipal de Petrolândia buscam esclarecimentos sobre convocação

A redação do Blog Petrolândia Notícias, recebeu uma Nota dos 25 aprovados do Concurso Público ao cargo de Guarda Municipal de Petrolândia, realizado no município no dia 25 de fevereiro. De acordo com a nota dos 25 aprovados a Prefeitura até o momento não se manifestou para definir uma data para a convocação dos aprovados, desobedecendo assim um TAC (Termo de Ajustamento e Conduta) firmado entre a Prefeitura e o Ministério Público do Estado.
‘Nos aprovados do Concurso da Guarda Municipal de Petrolândia, vinhemos através desta nota pedir um posicionamento da prefeita de Petrolândia, a  respeito da convocação para a posse dos concursados. Pois sabemos que o Concurso da guarda foi feito em caráter de urgência, devido um acordo da Prefeitura juntamente com o Ministério Público de Petrolândia. Sabemos que nos altos do acordo a Prefeitura se comprometeu a dar posse a todos os aprovados até o mês de março incorrendo em multa diária no valor de R$ 250,00 caso ultrapasse esta data.’ 
Atenciosamente aprovados do concurso.
Nota recebida pela reportagem:
A nossa reportagem entrou em contato com a prefeita Janielma Souza, e a mesma declarou que já está verificando a situação com o jurídico da Prefeitura, e logo dará um posicionamento sobre o caso.
Via Blog Petrolândia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário