Aprovados cobram homologação do concurso da Prefeitura de Tacaratu, em PE

Concurso realizado no mês de junho de 2018, teve 121 aprovados para diversos cargos, após algumas fases publicada pela empresa contratada para realizar o certame, os aprovados do referido concurso cobram quase que diariamente à Homologação do certame, em alguns contatos realizados com à Prefeitura Municipal, o Secretário de Administração vem passando informações desencontradas para os aprovados, foi montada uma comissão dos aprovados para cobrar que as fases do certame fosse cumprida nos prazos legais.

De acordo com o Decreto: O prazo para homologação do concurso público é de 30 dias úteis, contados da data de publicação da classificação final dos candidatos aprovados, de acordo com o decreto nº 42.899 de 17 de setembro de 2002.

Baseado nessa norma, à comissão dos aprovados, espera ansiosamente que o referido certame venha ser homologado, já que o prazo ultrapassou.

“Foram realizadas algumas denúncias à Ouvidoria do MP PE, e o mesma se manifestou pedindo um prazo de 15 dias para o MP de Tacaratu se manifestar, estamos no aguardo dessa resposta.

Pedimos que algum representante legal da Prefeitura de Tacaratu-PE, se manifeste com esclarecimentos concretos, e que deixe os 121 aprovados cientes do que realmente está acontecendo, lembrando que nós, não estamos pedindo nada que não seja um Direito nosso”, disse a Comissão dos Aprovados em comunicado.

Comissão dos Aprovados
Concurso Público Tacaratu-PE

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. BOA NOITE! SOU MANOEL IAGO UM DOS APROVADOS NO CONCURSO DE TACARATU. GOSTARA DE ME ESCREVER NESSA COMISSÃO DOS APROVADOS. VC PODERIA ME DAR INFORMAÇÕES POR EMAIL SOBRE ESSA COMISSÃO DOS APROVADOS, GOSTARIA DE PARTICIPAR DELA. DESDE JA AGRADEÇO!

Deixe um comentário