Após troca de tiros com Polícia, chefe de gangue morre em Afogados

A polícia investiga também o esquema de receptação das motos roubadas.

Na tarde desta quarta-feira (30), após troca de tiros, o líder da gangue que rouba motos na Região do Pajeú, principalmente em Afogados da Ingazeira, foi morto pela Polícia.

De acordo com Nill Jr, o trabalho foi conduzido em investigação da do Del. Ubiratan Rocha Fernandes e do serviço de Inteligência do 23 BPM, com colaboração do Ministério Público.

Arma utilizada pelo líder da gangue

Segundo as informações, ocorreu uma troca de tiros e o líder do grupo foi alvejado. Ele ainda foi socorrido, mas acabou não resistindo.  Foram mais de 36 horas de perseguição entre as cidades de Afogados da Ingazeira, Tabira e São José do Egito. O líder da equipe estava empunhando uma pistola.

O líder do grupo arregimentava outras pessoas para integrar o grupo que atuava em áreas como o acesso ao Sítio São João,  em Afogados,  cidades da região e da Paraíba. Informações preliminares indicam que o grupo era violento e bem armado, usando munições como ponto 40.

Além disso, as informações batem com a prisão de dois elementos semana passada em Solidão,  que também estavam com munição desse tipo de armamento. Até o momento, a identidade e outros detalhes ainda não foram revelados. A polícia investiga também o esquema de receptação das motos roubadas.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Portal Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário