Após ser denunciada por formandos de Direito em Serra Talhada, empresa ainda ameaça processar estudantes

Nessa quarta-feira (13) aconteceu a primeira audiência sobre o caso da turma de formandos em bacharelado em Direito pela Faculdade de Integração do Sertão (FIS) que acusam a empresa cearense Eniés Eventos de descumprir o contrato de realização dos eventos de conclusão do curso .

Ao Farol, o pai de uma das estudantes prejudicadas, o corretor de imóveis, Mário Olimpio, lamentou a ausência da proprietária da empresa de formaturas. Segundo ele, foi investido cerca de R$ 3,5 mil na festa de formatura da filha e toda a turma pagou em torno de R$ 70 mil.

“A primeira audiência foi ontem, mas a proprietária da empresa não compareceu e também não foi encontrada no endereço que apresentou a justiça. O marido dela foi a audiência, mas querendo reverter a situação”, comentou Mário Olímpio, indignado:

“Ele disse que abriu um processo contra as estudantes que compartilharam as matérias que saíram sobre o caso aqui e lá no Ceará, e quer uma indenização delas. Isso é inaceitável, estou indignado porque esse pessoal usufruiu do dinheiro dos alunos e agora quer extorquir mais dinheiro deles”.

A reportagem do Farol tentou falar, por telefone, com o advogado dos estudantes, Renato Godoy, mas não obteve retorno das ligações. O empresário responsável pela empresa também não foi localizado.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário