Após reportagem do Blog do Elvis, polícia recupera moto roubada em Floresta, PE

Após reportagem do Blog do Elvis, polícia recuperou, nessa quinta-feira (12), moto roubada em Floresta, PE. A moto havia sido roubada nessa quarta-feira (11) na zona rural da cidade.

Uma equipe policial localizou e recuperou o veículo roubado sem nenhum dano. O suspeito pelo crime foi preso e levado a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Relembre o caso:

Mototaxista teve sua moto roubada por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (11) na Fazenda Taboado, zona rural de Floresta, PE

Segundo a vítima, um homem alto e moreno o abordou em seu ponto de trabalho e solicitou uma corrida até a Fazenda Malhada Vermelha, mas o mototaxista disse que não poderia levá-lo pois já tinha outra corrida nesse horário, então o imputado pediu para ir até o Taboado.

Com isso, a vítima consentiu e aceitou a viagem, mas antes de chegar ao destino, o imputado pediu para que a vítima parasse para que ele pudesse urinar. Segundo a vítima, quando parou e o passageiro desceu, ele anunciou o assalto e mandou o mototaxista descer da moto e correr ou atiraria na cabeça dele.

Via Blog do Elvis/NE10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados