Após realizar 10 cirurgias sem sucesso mulher precisa de ajuda para pagar tratamento

Iracema Clementino é moradora do bairro São Cristovão em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, e sofre a vários anos com um problema na perna. De acordo com Dona Iracema o osso de sua perna não estaria fixado o que dificulta a sua locomoção.

Como sua residência é localizada em um primeiro andar ela não consegue sair de casa, onde fica o dia inteiro, seja deitada em sua cama ou sentada no sofá.

A mulher já passou por 10 cirurgias na perna, em que realizou a remoção de pinos e foi encaminhada para um hospital na cidade do Recife, onde foi constatada a necessidade da realização de um novo procedimento cirúrgico. No entanto, a cirurgia não é realizada pelo SUS, tendo que ser feita pela rede privada de Saúde e tem o valor de R$ 3.500.

Como a família não tem condições financeiras para pagar a cirurgia, o filho de Iracema criou uma Vakinha virtual para que as pessoas que possam contribuir façam doações.

Caso tenha interesse em ajudar você pode fazer sua doação através do link: http://vaka.me/1394845.

Compartilhar a matéria também é uma forma de ajudar, uma vez que aumenta o alcance da mesma e mais pessoas conhecerão a campanha e poderão fazer doações.

#Compartilhe

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário