Após incêndio, voluntários inauguram nova árvore de natal em Floresta, PE

Após o incêndio que destruiu completamente a árvore de natal instalada na Praça do Cruzeiro, no centro da cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco, uma mobilização foi formada para reavivar o espírito natalino. Seis dias após o ocorrido, finalmente a nova árvore será inaugurada neste sábado (5), a partir das 19h. O evento online será transmitido pelo Blog do Elvis e sites parceiros como a TV Flaresta.

Assista o vídeo abaixo:

A reconstrução da árvore de natal só foi possível graças as doações de voluntários. Alguns ajudaram com enfeites e outros com a mão de obra para montar o novo monumento numa das praças mais movimentadas da cidade.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Matéria relacionada:
Fogo destrói árvore de natal feita por voluntários em Floresta, PE

FOGO – Um curto-circuito na instalação pode ter sido a causa de um incêndio ocorrido na madrugada do domingo (29) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O fogo destruiu completamente a árvore de natal que havia sido instalada a poucos dias em frente à Praça do Cruzeiro, centro da cidade.

Uma das organizadoras da decoração de natal lamentou o ocorrido nas redes sociais. Este já é o segundo ano consecutivo que a decoração é feita no mesmo local. Mais informações a qualquer momento.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário