Após grave acidente, moradores revoltados ateiam fogo em automóvel em Serra Talhada, PE

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio no final da tarde desse domingo (15) na Avenida Saco, que faz interligação com a BR-232, em Serra Talhada. O condutor da moto, um mototaxista de 25 anos, retornava de um torneio de futebol com um amigo, de 30 anos, na garupa, quando foi atingido pelo veículo.

O mototaxista, que não estava em serviço, relatou aos Bombeiros que o auto-passeio invadiu a contra-mão e os atingiu no lado esquerdo, quando tentaram desviar, mas não conseguiram. Ambos usavam capacete no momento do choque. O mototaxista teve escoriações nos braços e pernas. Segundo os socorristas, ele teve fratura fechada na perna esquerda que foi imobilizada. O motorista fugiu.

A situação mais grave foi com o passageiro. Ele teve escoriações nos braços e pernas, e fraturas abertas na tíbia e fíbula da perna esquerda. Ambos foram conduzidos com vida para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), mas o passageiro teve que ser removido para o Recife devido a gravidade os ferimentos.

FOGO E REVOLTA

O acidente ocorreu por volta das 17h52 e o motorista fugiu deixando o veículo no local. Às 18h47, um grupo de moradores revoltados com a fuga do suspeito, ateou fogo no carro, sendo necessário a ação dos Bombeiros. O veículo queimado ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Via Farol de Notícias

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados