Após ficar 5 meses preso por estupro, florestano é inocentado na Bahia

Um homem de 41 anos foi inocentado de um crime de estupro após ter ficado preso durante cinco meses e oito dias na cadeia de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. Manoel da Silva, mais conhecido como “Duquinha”, foi detido após uma denúncia e sem provas, afirma a família.

Manoel foi acusado injustamente de ter abusado sexualmente do próprio filho de apenas seis meses de idade enquanto ainda morava na Bahia. No mês de junho deste ano ele foi preso em Floresta e encaminhado para o presídio de Belém do São Francisco. Na cadeia, ele chegou a apanhar de outros presos, mas não sofreu violência sexual.

duquinha e familia (1)
Familiares de “Duquinha” em Floresta comemoraram decisão da justiça. Foto: Blog do Elvis/NE10

“Só Deus e eu sabe como estou aqui hoje. Eu me sinto um homem com a vida acabada. Me sindo envergonhado por uma coisa que eu não fiz”, afirma Duquinha que irá entrar na justiça por danos morais.

Matéria relacionada:
“Duquinha” não estuprou o filho, diz família e amigos

Nesta terça-feira (8) finalmente houve o julgamento. Não havia provas contra Manoel e ele foi inocentado e liberto da prisão. Amigos da comunidade e a família de “Duquinha” o recebeu com muita alegria e emoção em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Até fogos de artifício foram soltos para comemorar a liberdade dele. Assista o depoimento dele:

Artigos relacionados

Deixe um comentário