Após discussão de trânsito, homem é detido por posse de arma de fogo em Floresta, PE

Após discussão de trânsito nesse domingo (12), homem foi encaminhado a Delegacia Policial de Floresta por posse de arma de fogo em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Durante ronda, policiais receberam informações sobre uma discussão de trânsito, onde a vítima teria ido até a casa do imputado para pedir desculpas. Ao chegar à residência, foi percebido pela vítima, um volume na sua cintura, logo a vítima procurou o efetivo e relatou a situação.

De imediato a equipe policial se deslocou até a residência do Imputado e perguntado sobre a possível arma, o mesmo confirmou que teria essa arma de herança, que de pronto pegou e nos entregou um REVÓLVER Cal .32 e 16 MUNIÇÕES INTACTAS.

Diante do exposto, foi conduzido até à Delegacia Policial de Floresta o imputado juntamente com o material para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Via Blog do Elvis NE/10

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Artigos relacionados