Após descumprir medida protetiva, homem é morto a facadas pelos filhos

Na noite de sexta-feira (14), um homem, de 46 anos, foi morto a facadas pelos próprios filhos na Quadra 510, do Recanto das Emas (DF). Os rapazes, de 20 e 23, afirmaram que o pai descumpriu uma medida protetiva e invadiu a casa da ex-esposa armado com uma faca.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência com vítima de facadas. Quando chegaram no local, os agentes encontraram os dois jovens sentados na calçada e o pai caído no chão no interior da casa. Ao serem questionados, os rapazes afirmaram que o homem estava embriagado e sem a tornozeleira eletrônica, que servia para garantir o cumprimento da medida protetiva.

Ainda de acordo com os seus depoimentos, os jovens disseram que ele invadiu a casa, quebrou a televisão da sala de estar e afirmava que a ex-esposa havia o traído. No entanto, a ex-companheira não estava presente na residência. Ela viajou na companhia da filha, de 14 anos, para a casa de parentes, o que deixou o homem ainda mais irritado.

“O filho mais velho estava com uma máquina de choque e encostou no pai. O outro, armado com uma faca, deu duas facadas na barriga do homem, que caiu no local”, relatou o delegado responsável pelo caso.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado para socorrer o homem, mas ele já estava morto.

Os dois rapazes foram levados para a 27ª DP, onde permanecem presos por homicídio. Porém eles alegam legítima defesa, pois o pai teria tentado agredi-los.

O caso é investigado Polícia Civil.

Via Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados