Política

Após conversa com Lula, Haddad aceita ser candidato a presidente em 2022

Haddad disputou o pleito em 2018 e foi derrotado no segundo turno por Bolsonaro

O candidato a presidente em 2018 Fernando Haddad (PT) afirmou que, após uma conversa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), aceitou se candidatar novamente ao cargo em 2022.

Isso se os direitos políticos de Lula continuarem cassados. “Ele (Lula) me chamou para uma conversa no último sábado e disse que não temos mais tempo para esperar. Ele me pediu para colocar o bloco na rua e eu aceitei”, afirmou Haddad em entrevista à TV 247, revelando que começará a viajar pelo Brasil em pré-campanha.

Em 2018, Haddad era candidato a vice-presidente, mas assumiu a cabeça de chave quando Lula foi declarado inelegível após a condenação pelo caso do tríplex do Guarujá (SP). O ex-prefeito de São Paulo. Quem também está na expectativa desse julgamento é Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão. Também em entrevista à TV 247, ele afirmou que não será candidato a presidente se Lula estiver na disputa.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Portal Uol

Artigos relacionados

Escreva um comentário