Após chamar vítima de “gostosa”, assediador atropela e mata jovem de 18 anos

Após ser assediada, uma jovem de 18 anos foi atropelada e morta na noite deste domingo (10), em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu após o motorista, de 35 anos, ser repreendido pelo namorado da vítima por chamá-la de “gostosa”.

Segundo informações, a vítima, identificada como Vanessa Tamyris de Oliveira, estava conversando com o namorado dentro da cabine de um caminhão, que estava estacionado, quando um homem passou dirigindo uma Tucson, parou e assediou a mulher. O namorado da vítima desceu do caminhão para defender a namorada e uma discussão foi iniciada.

Após a discussão verbal, o motorista da Tucson voltou para o veículo e saiu do local. Depois de cerca de 5 minutos, ele voltou e jogou o carro em cima da jovem. Ela foi esmagada contra o caminhão e o autor do atropelamento fugiu em alta velocidade. Vanessa chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O agressor foi localizado e preso pela Polícia Militar momentos depois do crime. A identidade do suspeito não foi revelada.

Via Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados