Após assaltos em Agrestina, suspeito fura bloqueio da polícia em Caruaru e é baleado em troca de tiros

Homem fugiu em um veículo roubado e acabou detido após colidir o carro na mureta de um viaduto.

Um suspeito de praticar diversos assaltos na noite do último domingo na cidade de Agrestina, no Agreste de Pernambuco, foi baleado em uma troca de tiros e preso em Caruaru no último domingo (29). O suspeito foi detido por uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após o viaduto que fica entre os bairros São Francisco e Caiucá.

O suspeito começou a ser perseguido após passar em frente a uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) em alta velocidade. Ele perdeu o controle do veículo e colidiu o carro na mureta do viaduto. Teve início uma troca de tiros e o suspeito foi baleado na altura da coluna e socorrido em seguida ao Hospital Regional do Agreste (HRA).

No hospital, a equipe médica verificou que o suspeito tem outras marcas de disparos de arma de fogo no corpo. Por isso, a polícia suspeita de que o homem tenha envolvimento em outros crimes e acredita que ele pode ser um foragido da Justiça.

O veículo roubado e uma arma de fogo foram apreendidos e levados à delegacia para a adoção das medidas cabíveis. O suspeito recebeu alta médica e foi levado pelos policiais à delegacia de homicídios de Caruaru.

Material apreendido com suspeito em Caruaru — Foto: Caruaru no Face

Material apreendido com suspeito em Caruaru

Via G1 Pernambuco.

Artigos relacionados