Após assalto em Serra Talhada, PM encontra bandidos debaixo da cama

Dois homens armados de pistola que estavam praticando assaltos na periferia de Serra Talhada foram presos nessa sexta-feira (8) no bairro do Ipsep.

A dupla vinha agindo numa motocicleta Yamah YBR de cor vermelha, e por volta das 20h, assaltou um transeunte roubando seu aparelho celular.

Insatisfeitos, os bandidos ainda agrediram a vítima com golpes na cabeça. O curioso é que a dupla foi localizada escondida debaixo de uma cama, após o assalto.

A perseguição

Os assaltantes acabaram levando a pior porque foram flagrados por policiais militares guiando em alta velocidade no bairro da Cohab. Aos observar que estavam sendo perseguidos pela Polícia Militar, a dupla largou a motocicleta e iniciou uma fuga pulando muros e telhados nas ruas da Cohab.

Após uma busca frenética que durou cerca de uma hora, os policiais encontram os bandidos escondidos debaixo de uma cama, na Rua Santa Catarina. Em depoimento a Polícia, os bandidos um de 19 anos e outro de 25, confessaram alguns crimes e foram pegos com uma Garruncha 380 e o celular da vítima que foi assaltada no Ipsep, um aparelho Galaxy J5 (Foto acima).

Do Farol de Notícias/Com informações do Blog Nayn Neto

Artigos relacionados

Deixe um comentário