Após anunciar venda de celular mulher é furtada em Serra Talhada, PE; homem é preso após ser localizado em hotel

Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, foram acionados pela Central de Operações para verificarem uma ocorrência de furto durante a tarde desta quinta-feira (29) em Serra Talhada, PE

De imediato fizeram deslocamento ao local: bairro Bom Jesus, e constaram a veracidade do fato, a vítima relatou que anunciou um aparelho celular IPHONE 7 Plus em um site de vendas e que o imputado entrou em contato para comprar o aparelho celular, e se deslocou até sua residência para fazer a negociação.

No momento que o imputado observava o aparelho celular, a vítima entrou em seu quarto para pegar a caixa do parelho, logo em seguida o imputado saiu as pressas da residência levando o aparelho celular e tomando destino ignorado, sem realizar o pagamento. A vítima ao perceber que estava sendo furtada, tentou acompanhar o imputado, obtendo êxito, interceptando o imputado, em um hotel, onde ele estava hospedado. Neste momento acionou o policiamento, que encaminhou as partes junto com o aparelho celular à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Resultado da ocorrência Flagrante.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Francisco Brito

Artigos relacionados