Após acidente na PE-360, outro ônibus tomba no Pajeú

Um ônibus da Auto Viação Progresso que fazia a linha entre Itapetim e São José do Egito tombou próximo ao trevo do Ambó,  na PE 275. 

Segundo informações preliminares, o motorista sobrou em uma curva com problemas de inclinação.  Chovia muito na região. O Alto Pajeú foi afetado por fortes chuvas com ventos nesta tarde e noite de sexta.

Como o ônibus vinha em baixa velocidade, ele apenas tombou. Eram 10 passageiros, sendo nove de Itapetim e um de Brejinho. Passageiros reforçam o relato do motorista. Algumas pessoas até seguiram viagem.

O trecho da PE-275, principalmente entre o Ambó e São José do Egito, não tem nenhum acostamento, no lugar especifico do acidente, o mato já toma de conta e faz até um corredor que mal dá pra passar dois veículos de porte grande. Praticamente não existe sinalização. 

O Blog recebeu informações que o Guincho da Progresso estará na manhã deste domingo(19), por volta das 8h da manhã, e provavelmente a estrada será interditada nos dois sentidos. Pelo período necessário, pois o local não tem acostamento e nem desvio, portanto motoristas fiquem atentos.

Via Blog do Elvis

Artigos relacionados