Após ação da Prefeitura de Serra Talhada, Justiça determina penhora de bens do ex-prefeito Carlos Evandro

O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, vai enfrentar mais uma disputa judicial. A Primeira Vara Cível da Comarca de Serra Talhada determinou, nessa terça-feira (2), a execução e penhora do bens do ex-prefeito, numa ação movida pela Prefeitura de Serra Talhada. O ex-prefeito tem 15 dias para apresentar a sua defesa.

De acordo com o processo, Carlos Evandro já está inscrito na Dívida Ativa do município, em função de Acórdão do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que obriga a devolução de mais de R$ 370 mil aos cofres públicos.

A decisão foi assinada pelo Juiz Substituto Diógenes Portela Torres. A ação aconteceu após auditoria do TCE que apontou irregularidades no último de gestão de Evandro.

O OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias conversou com o ex-prefeito Carlos Evandro, por telefone. De acordo com Evandro, este é um assunto antigo e que já tomou as providências com relação a sua defesa. “Estou tranquilo porque isso é coisa antiga. A Câmara errou e vou recorrer. Não há nenhuma novidade nisso”, explicou Evandro.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário