Após 9 anos, sede do Corpo de Bombeiros é inaugurada em Serra Talhada

O Quartel do Corpo de Bombeiros, localizado às margens da BR-232, em Serra Talhada, finalmente foi inaugurado. A obra, orçada em R$ 1,7 milhão, se arrastava com dificuldades, e pelo cronograma, era para ter sido entregue em outubro de 2012. Nesta terça-feira (2), todo o passado de dificuldades foi sepultado e o clima foi de festa.

A solenidade contou com as presenças do tenente-coronel Coutinho, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, da prefeita Márcia Conrado, do presidente da Câmara de Vereadores, Ronaldo de Dja, do vereador Pinheiro do São Miguel, além de autoridades militares. Durante o seu discurso, a prefeita fez questão de agradecer o trabalho incansável dos bombeiros, chamados de ‘Dragões do Pajeú”.

“Eu gostaria de falar sobre a minha satisfação de está aqui nesse momento com todos vocês, queria agradecer tudo. Por quase 5 mil atendimentos que puderam ser prestados, não foram apenas 5 mil vidas salvas, mas várias famílias impactadas com a atuação de vocês. Foi bem falado aqui que no anos de 2020 tivemos grandes desafios, como a enchente, a pandemia, os incêndios e vocês foram magníficos e fazem seu trabalho com muito altruísmo, com muita empatia, e seguem a missão. Eu creio que é missão de Deus vocês estarem aqui”, disse a prefeita, aproveitando para ratificar que a prefeitura está sempre às parcerias.

“Que em 2021 seja um ano onde a gente possa fortalecer as nossas parcerias para enfrentar novos desafios. Estou pronta para darmos as mãos, continuar e fortalecer esse parceria porque é o que nossa população precisa, de pessoas como vocês, de uma pessoa como o vereador Pinheiro, de uma prefeita que esteja atenta as suas necessidade. Em nome de toda população serra-talhadense, estou aqui para agradecer e parabenizá-los por mais essa conquista que é um prédio que vai dá mais qualidade de vida e de atendimento a todos vocês. Muito Obrigada!”.

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário