Ao vivo: Blog do Elvis transmitirá visita do governador Paulo Câmara em Floresta, PE

O governador Paulo Câmara irá visitar nesta sexta (1º) a cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. O ponto de encontro será na quadra coberta da Escola de Referência em Ensino Médio Afonso Ferraz, a partir das 17h. A cobertura completa com transmissão ao vivo você confere aqui no Blog do Elvis através do Facebook e canal oficial do blog no Youtube.

Em nota divulgada nas redes sociais, a prefeita Rorró Maniçoba agradeceu a parceria com o Governo do Estado para a realização de grandes obras. “Conseguimos 900 mil reais para a reforma do Mercado Público e 750 mil reais para calçamento de ruas”, disse a prefeita.

Também no Instagram, o deputado estadual licenciado Secretário de Turismo, Rodrigo Novaes, vibrou com as boas notícias para a Terra dos Tamarindos. “O Batalhão da Força Pública vai virar centro Cultural com ampla estrutura e teatro. A Praça Major João Novaes, como havíamos anunciado, será reformada“, disso Rodrigo.

Ainda de acordo com Rodrigo, também serão anunciadas mais conquistas, como a liberação de emenda para construção da quadra do bairro DNER, licitação da obra para conclusão da rodovia PE-425 (estrada que liga Floresta a Carnaubeira da Penha), licitação para elaboração do projeto da estrada do Airi (PE-360) a Betânia, instalação de nove dessanilizadores, construção da quadra coberta da Escola Terezinha de Souza Lira, em Nazaré do Pico, sistema de abastecimento de água para o abatedouro público, cozinha comunitária e oficinas profissionalizantes. A programação pelo visto será bem extensa.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados