Antiga gestão não deixou verba para pagamento de professores em Itacuruba, no Sertão

Professores municipais de Itacuruba, no Sertão de Pernambuco, vão ter que acionar a justiça se quiserem receber o pagamento referente ao mês de dezembro de 2016. De acordo com prefeitura, a antiga gestão não deixou recurso para o pagamento desses profissionais.

Alguns professores entraram em contato com o Blog do Elvis nesta quarta-feira (25) em busca de informações. Em nota, a prefeitura de Itacuruba explicou que “Não há possibilidade da nova gestão fazer o pagamento visto que não foi deixado recurso durante a transição de governo. A orientação do governo municipal é que os servidores procurem a justiça para garantir os seus direitos”, explicou o setor financeiro através da assessoria de imprensa.

O Blog do Elvis entrou em contato com Sindicato Único dos Profissionais do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino no Estado de Pernambuco (Sinduprom-PE) o qual explicou que irá tomar as providências cabíveis. Uma reunião será realizada em breve com a presença do presidente geral do sindicato e advogados.

Fonte: Blog do Elvis/NE10

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário