Anitta apresentará reality show em ilha isolada com influenciadores

Consumidores concorrerão a estadia na mesma ilha em que será gravado o programa

A cantora Anitta irá apresentar um novo reality show nas redes sociais. O “Ilhados com Beats” começará a ser gravado neste final de semana, isolando a artista junto a mais nove amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios que irão movimentar a internet.

A marca Beats promete divulgar a lista de influenciadores confirmados em suas redes sociais ainda nesta semana. Os episódios, que serão transmitidos no perfil do Instagram da empresa, tem data de estreia marcada para a próxima quarta-feira (17).

Outra novidade é que cinco pessoas, selecionadas por meio de promoção, poderão curtir a ilha pós-gravações. Entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março, o público poderá concorrer à viagem e a prêmios. As informações sobre inscrição serão compartilhadas no Instagram de Beats. 

O domingo (14), às 17h, será marcado pela transmissão do Bloco da Anitta, uma apresentação especial diretamente da Ilha de Beats para todo o Brasil. “Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência”, ressalta Anitta. 

O show faz parte das iniciativas da Ambev para o Carnaval deste ano: para entreter os consumidores a curtirem, a companhia preparou mais de 10 horas de diversão e folia. Tudo isso com as medidas de segurança e distanciamento que o momento pede.

Via Folha de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário