Anitta anuncia participantes do seu reality ‘Ilhados’

A cantora Anitta já anunciou os nove participantes do seu novo reality, Ilhados, que será gravado a partir desta sexta-feira (12/02), em Angra dos Reis. 

O primeiro anunciado, antecipado em primeira mão pela Revista Quem, foi o empresário Lipe Ribeiro. Além dele, o time conta com Nicole Bahls, Felipe Roque, Gabi Lopes, Dfideliz, MC Duh Marinho, Sarah Fonseca, Paulo Passini e Eduardo Bravin.

As gravações do reality irão respeitar as normas de segurança contra a Covid-19, de acordo coma OMS e do Ministério da Saúde. Antes de desembarcar, todos os participantes serão testados e terão o acompanhamento de uma unidade médica com acesso restrito e limitado à equipe de produção.

Totens de álcool gel também serão espalhados pela ilha para higienização, além de spray com álcool gel para higienizar as solas dos sapatos. A ideia de Anitta surgiu quando ela comentou, brincando, que iria criar uma versão BBB 21 com os eliminados do programa. 

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via CenaPOP

Artigos relacionados

Deixe um comentário