Andréia Horta e Marco Gonçalves comunicam fim do casamento em rede social

"O casamento acabou, mas seguiremos honrando o amor que nos uniu", publicou a atriz

Andréia Horta e Marco Gonçalves usaram o Instagram para comunicar o fim do casamento, na noite desta quarta-feira (15). Em publicação, o ex-casal publicou fotos com textos sobre a boa relação entre os dois e o término do relacionamento. Eles casaram em setembro de 2019.

“Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo! Hoje, muitas vezes, olho o mundo como ele me ensinou. Que bom agora ter você em minha vida, sermos amigos, saber que estamos aqui um para o outro, porque também o que é o amor sem uma bela amizade? O casamento acabou, mas seguiremos honrando o amor que nos uniu com carinho e respeito”, escreveu a atriz.

Casamento de atores em setembro de 2019
Legenda: Casamento de atores em setembro de 2019Foto: Reprodução/Instagram

O humorista também fez um texto falando do sorriso e do carinho pela ex-companheira. “Fomos felizes e fomos muito. Obrigado pela vida juntos. Agora seguindo cada um no seu caminho, com muito amor pelo que passou… antes casados, agora separados, mas pra sempre amigos. Vai com teu sorrisão aí, que é lindo demais de ver. Te amo”.

Em abril deste ano, Andréia Horta divulgou imagem do casamento em “TBT”. Discreta, a atriz chegou a fala sobre ser reservada na rede social. “Expor minha intimidade é difícil pra mim e você se irrita com o tanto que sou reservada, mas resolvi vir aqui porque tu é um Marco em minha vida!”.

Via Diário do Nordeste

Artigos relacionados