Aluno leva facada no rosto durante briga em Escola Estadual de Jatobá, PE

Na noite dessa segunda-feira (9), por volta das 20h30, Policiais Militares da 4ª CIPM da cidade de Jatobá-PE, através do GT 103201, foi solicitada pela diretora da Escola Nossa Senhora Aparecida, informando que um aluno de 18 anos tinha  sido esfaqueado pelo seu colega de classe, da mesma idade. A guarnição se deslocou até ao local do fato, onde foi informado que a vítima já havia sido socorrida para o hospital local.

 

O imputado encontrava-se no local e tinha indícios de estar embriagado, onde de imediato foi detido bem como a faca utilizada na ocorrência, e o mesmo relatou que havia levado um empurrão da vítima e que na iminência de ser golpeado com um soco puxou a faca da cintura e o golpeou. A vítima foi golpeada com três perfurações, sendo duas do lado esquerdo da face e uma na lombar acima da cintura e que depois de prestado aos primeiros socorros no hospital local o mesmo foi conduzido ao hospital de Paulo Afonso-BA, devido estar perdendo muito sangue. O imputado, juntamente com arma branca, foi conduzido à DPC – Delegacia de Polícia Civil de Floresta-PE, onde foi lavrado o auto de prisão flagrante delito.
A vítima, não corre risco de morte até o termino desta ocorrência, que foi aproximadamente ás 00h11 da manhã desta terça-feira (10).  A Central de Operações, por volta das 00h38 de hoje entrou em contato com o referido hospital para saber informação da referida vitima, onde foi informada pela Enfermeira Plantonista, que o mesmo está fora de perigo, que já foi realizado suturas nos ferimentos e permanecerá em observação por 8h, conforme solicitação do Cirurgião.
Via Petrolândia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário