Aliado de Elizinho, Kaio Maniçoba discute com a Compesa abastecimento de água para Carnaubeira da Penha

Buscando uma solução para o abastecimento de água da cidade de Carnaubeira da Penha, o deputado estadual Kaio Maniçoba esteve reunido nesta sexta-feira (06) com o presidente da Compesa, Alex Campos.Durante a reunião, o deputado apresentou a situação da população de Carnaubeira, que precisa urgentemente receber água na torneira de suas residências, principalmente nesse período de forte estiagem no Sertão.Kaio avaliou a reunião como positiva e disse que a presidente da Compesa confirmou investimentos para Carnaubeira.

“Estou saindo daqui animado com a confirmação de que teremos grandes investimentos da Compesa em Carnaubeira. Através da nossa força política e atuação em prol dos sertanejos vamos conseguir levar água e dignidade para diversas famílias e contribuir com a gestão do meu amigo Elizinho”, afirmou o deputado nas redes sociais.

“Nos próximos dias vamos dar um passo importante que são as tratativas de concessão da água de Carnaubeira para a Compesa, para que a gente possa ter a nossa tão sonhada água gerida pela Compesa chegando nas torneiras do nosso povo. Quero agradecer a Alex por essa parceria e dizer ao povo de Carnaubeira que logo, logo teremos grandes notícias”, completou Kaio.O presidente da Compesa agradeceu pelo empenho de Kaio Maniçoba e se comprometeu em tratar o caso de Carnaubeira com muita atenção.

“Deputado, quero agradecer a visita e dizer que para a gente é uma honra poder aproximar a Compesa dos municípios sertanejos, e o caso de Carnaubeira é um caso clássico, em que a Compesa não está atuando lá por questões contratuais, mas que com essa visita a gente deflagra uma nova fase e quem sabe poder realmente incluir Carnaubeira nesse plano de investimento da Compesa”, afirmou Alex Campos.

Artigos relacionados