Ajude dona Carminha; Senhora cuidadora de animais pede doações em Floresta, PE

A senhora Carmem Lúcia, 54 anos, é cuidadora de cachorros e está pedindo doações de ração, produtos de higiene e afins. Dona Carminha, como é conhecida, mora em Floresta, PE e não tem nenhuma ajuda governamental para cuidar dos animais e sobrevive apenas de bicos e doações.

A cuidadora convive com quase 50 cachorros em uma casa alugada e passa por dificuldades para cuidar dos animais e de si própria. Ela tem problemas na visão, mas nunca deixou que os animais ficassem sem cuidados, alimento e um ambiente limpo. Mesmo sendo difícil, ela acolheu animais durante anos e foi contra “conselhos” para soltar os pets.

Carminha trabalha varrendo o cemitério municipal e é assim que consegue pagar o aluguel, mas não é suficiente. Já idosa, ela não mede esforços para cuidar dos animais, mas confessa que a rotina tem sido muito difícil, e por isso pede ajuda. Podem ser feitas doações tanto para os cuidados com os animais como para ela também. Em conversa com o Blog do Elvis, Dona Carminha diz que as roupas e calçados que usa, ela só tem graças a doações e que muitas vezes precisa buscar comida na rua para alimentar os cães.

Pedimos a você leitor, que ajude Dona Carminha como você puder! As doações podem ser deixadas na loja Império Auto Peças (Av. Manoel Alves de Carvalho, 44, DNER) ou da Redação do Blog do Elvis (Av. Manoel Alves de Carvalho, 598 – Caetano 1)

Estamos arrecadando: Produtos de limpeza e rações. Quem desejar fazer doações em dinheiro deve entrar em contato pelo telefone da redação do Blog do Elvis; (87) 9.9948-8360 para que seja entregue diretamente a Dona Carminha, pois ela não possui conta bancária. Ajude também compartilhando essa matéria.

Assista a matéria completa abaixo:

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário