Água parada em fonte da Academia das Cidades vira reclamação em Floresta, PE

A água parada em uma fonte no centro de Floresta, no Sertão de Pernambuco, virou motivo de reclamação de muitos internautas após dias de chuva. Um leitor atento resolveu tirar uma foto e enviar para a reportagem do Blog do Elvis nesta semana. O problema fica localizado na área da Academia das Cidades.

O Blog do Elvis entrou em contato com o secretario de Obras, Adelmo Nunes, o qual explicou que a fonte voltará a funcionar novamente., mas por enquanto não foi dado um prazo para que isto aconteça. “A academia tem sido atacada por vândalos. Roubaram a bomba por duas vezes. A gente reforma e em pouco tempo quebram os bancos, arrancam as lixeiras”, disse Adelmo relatando as dificuldades em manter a academia como ela deve ser. Enquanto o problema não é resolvido, a água parada será removida do local.

O Blog do Elvis coloca-se a disposição de qualquer cidadão ou autoridade competente que queira se pronunciar sobre o caso. Que soluções podem ser tomadas para solucionar o problema do vandalismo em nossa cidade? Ajude! Faça uma crítica construtiva e colabore com o crescimento do município!

Artigos relacionados

Deixe um comentário