AGS Connect emite nota sobre serviço de internet em Floresta, PE

A AGS Connect emitiu uma nota sobre a prestação do serviço de internet neste fim de semana. Confira abaixo o texto na íntegra:

Recebemos uma reclamação nosso amigo Elvis em que algum cliente reclamou de falta de assistência de internet no domingo. Informamos a todos os nossos clientes que o que ocorreu na última sexta feira foi um problema de oito clientes devido a chuva com ventos na nossa cidade. Informamos ainda que no sábado procuramos resolver todos os problemas a esse respeito e devido a demanda não foi possível atender a todos. Nessa segunda feira vamos estar disponíveis a atender a essas reclamações não solucionadas no sábado e informamos ainda que possuímos software que monitora nossa rede 24 horas sem a necessidade de intervenções de pessoas .

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Bom-dia!

    Quero agradecer pelo ótimo atendimento que tive nas pessoas de Ailton Gomes e Gustavo da AGS, que me atenderam muito bem, quando informei sobre a falta de Internet no meu computador…tenho muito a agradecer a Ailton Gomes, a Gustavo e a toda equipe da AGS. Recebam o meu abraço fraterno e desejo-lhes um FELIZ NATAL!

Deixe um comentário