Agricultores são vítimas de assalto em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Dois agricultores foram vítimas de um assalto na noite dessa segunda-feira (25) por volta das 19h40 em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu quando as vítimas se deslocavam com destino ao Assentamento Barra da Forquilha, na zona rural do município.

Após passarem pelo trevo que liga as cidades de Floresta a Serra Talhada, três pessoas não identificadas, usando máscaras e armadas com espingardas adentraram repentinamente na pista e renderam as vítimas. Os agricultores foram obrigados a entrarem no mato e foram amarrados com as mãos para trás. Eles permaneceram no local por cerca de uma hora.

Na ação os bandidos levaram a motocicleta na qual os dois homens andavam, uma Yamaha modelo Factor YBR 125k, ano 2011, cor vinho, e placa PFO-9708 São José do Belmonte/Pernambuco, dois capacetes, três celulares, uma jaqueta e cerca de R$1220 em dinheiro.

Moto levada em assalto em Floresta-PE

A Polícia Civil investiga o caso. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a solucionar o crime pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Floresta pelo número (87) 3877-4945.

Via Blog do Elvis/NE10

Artigos relacionados

Deixe um comentário