Agricultores já podem se inscrever para adquirirem lotes do projeto público de irrigação

Agricultores interessados em comprar uma das 299 unidades familiares do Projeto Público de Irrigação Pontal já podem realizar as inscrições para a seleção pública na 3ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os interessados podem se cadastrar até o dia 11 de fevereiro.
Clique para acessar o edital

De acordo com o superintendente da Codevasf em Pernambuco, Aurivalter Cordeiro, cerca de 250 agricultores foram atendidos no primeiro dia de inscrições, na última quinta. “As unidades parcelares familiares são destinadas somente a pessoas físicas. No total são 2.006,94 hectares, sendo 1.792,80 hectares irrigáveis e 214,14 hectares não irrigáveis. Nós temos até o dia 11 de fevereiro para atender todos os agricultores que vierem até nós. Acreditamos que a implantação desse projeto vai mudar a vida de muitas pessoas e, consequentemente, marcar a história do Vale do São Francisco com mais um perímetro de irrigação”, afirmou.
A comissão de seleção da Codevasf explicou que, inicialmente, quem quiser participar da licitação deve ler o edital e os respectivos anexos e imprimir a ficha de inscrição. Depois, com a ficha preenchida e os documentos exigidos, é só procurar a 3ª Superintendência Codevasf.
O edital nº 35/2017, os respectivos anexos e outras informações estão disponíveis no site da Codevasf. O material também pode ser consultado ou adquirido gratuitamente, mediante apresentação de um CD/ROM ou pen drive, na Secretaria Regional de Licitações. O endereço da 3ª Superintendência Regional da Codevasf é: Rua Presidente Dutra, nº 160, Centro, Petrolina (PE). Os telefones para contato são: (87) 3866-7722 e 3866-7742.
Via Diário de Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário