Agricultora faz campanha nas redes sociais para pagar cirurgia em Floresta, PE

Silvia Cláudia Barbosa, conhecida como Claudinha, tem 35 anos e precisou passar por um procedimento cirúrgico para a retirada de um nódulo na cabeça. O procedimento foi particular, pelo caso de urgência, o mesmo estava crescendo diariamente e já estava no tamanho comparado a uma laranja.

A cirurgia foi realizada na Casa de Saúde e Maternidade Dr. Clovis Carvalho, pelo Dr. Carlos de Miranda, na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Claudinha é agricultora e está sem trabalhar há algum tempo e sem condições nenhuma para pagar o valor da cirurgia que foi R$ 3 mil. A mesma é mãe de três filhos e reside na agrovila limão bravo, município de Petrolândia.

Para pagar o procedimento, a agricultora pede a colaboração de quem puder ajudar com qualquer valor.

A ajuda está sendo recebida pela conta poupança de sua prima e comadre Ioneide Valdelice Oliveira, Banco Bradesco, AG: 6039-9 CP: 1000633-3. A mesma responsável pela campanha.

Além de estar recebendo doações por meio da conta bancária, existem alguns locais onde quem desejar contribuir pode fazer sua doação. Veja os locais e as pessoas que estão recebendo os donativos abaixo:

Câmara de vereadores de Floresta: Lucineide Santos e Elzinha Silva

Loja Eletróleo de Floresta: Ioneide Oliveira

Agrovila Seis Mandantes: Márcio Santos

Para maiores informações sobre doação ligue. (87)9. 9925-6099

Participe dessa campanha!

Você também pode ajudar na campanha compartilhando a matéria, dessa forma o alcance da mesma será maior e mais pessoas poderão ajudar Cláudia.

 

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário