Agricultor serra-talhadense está desaparecido após sair de banco

Um agricultor aposentado de Serra Talhada está desaparecido há cerca de 72 horas, após vir a zona urbana receber seu pagamento mensal. Natalício Antônio da Silva, de 75 anos, mora no Assentamento Virgulino Ferreira e tinha o hábito de vir ao banco, pagar contas e fazer compras na cidade.

Em conversa com o Farol de Notícias, sua filha Roseane da Silva, de 42 anos, também agricultora, relatou que mesmo vindo com frequência ao centro não passava mais de um dia longe de casa.

“Ele veio segunda-feira (4) para tirar o salário dele, porque já é aposentado e minha mãe só viu ele na hora da chegada. Ela foi ao cartório para tirar a segunda via de um documento e pediu para ele ir até lá encontrar com ela, mas ele não foi. Minha mãe foi até o banco ver se ele estava, mas já tinha saído e não entrou em contato mais com ele. Minhas irmãs já vieram do assentamento, já ligamos, mas ninguém tem notícia”, explicou.

A família está mais aflita ainda pela idade de Natalício Antônio e pela falta de informações após tantos dias. “A gente não tem ideia do que possa ter acontecido ou onde ele esteja. Não falou que vai para a casa de ninguém, ele nunca vai mesmo, pega o dinheiro e vai para casa. O máximo que já houve foi ficar de um dia para o outro aqui na rua, mas sempre sabemos onde ele está”, finalizou.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do agricultor aposentado Natalício Antônio da Silva, de 75 anos, morador do Assentamento Virgulino Ferreira pode entrar em contato com a família dele através do telefone (87) 9 9937-1341 (falar com Roseane). Ou ainda procurar a redação do Farol de Notícias através dos telefones (87) 9 9991-7500 ou 9 9988-6756 (Whatsapp).

Atualização: Agricultor desaparecido é encontrado em Serra Talhada

Via Farol de Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário