Eleições 2016

Agricultor presta queixa de ameaça contra candidato a vice-prefeito de Carnaubeira da Penha, PE

O agricultor Sivanildo Gilberto da Silva, de 36 anos, prestou queixa de ameaça neste sábado (24) contra o candidato a vice-prefeito Ary Pankará. De acordo com boletim de ocorrência, Ary teria apontado uma arma para Sivanildo nas proximidades das casas populares em Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. A vítima prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Floresta, junto com três testemunhas.

Ainda de acordo com o BO, “Quando em determinado momento o sr. Ari Pereira Bastos que é candidato a vice prefeito de Carnaubeira da Penha, passou em uma caminhonete e mais adiante parou pois se sentiu incomodado por achar que a vítima estava seguindo o mesmo então se aproximou, chamou o senhor Sivanildo e falou o seguinte: olhe vocês estão me seguindo? E apontando uma arma de fogo, falou: não me siga e veja o que eu tenho pra vocês aqui, a vítima afirma que provavelmente o fato se deu por ele ser eleitor do adversário do mesmo”, disse Sivanildo em depoimento na delegacia.

O espaço encontra-se aberto caso o candidato Ary Bastos queira fazer seus esclarecimentos.

Com informações do Blog O Povo com a Notícia

Veja o boletim de ocorrência na íntegra:

bo ary bastos bo ary bastos 2

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Cuidado com as denuncias falsas gente pq alguém pode pegar processo e esse alguém são os pequenos além do blog

  2. Ainda quer representar carnaubeira? Nós eleitores e cidadãos conscientes precisamos de alguém com intuito de governar e trazer o bem onde por 18 anos só trouxeram o mal, e não de coronelismo e de alguém pra querer ser dono da nossa amada cidade, já não basta o que está acontecendo no nosso Brasil, cuidado gente, não podemos ao menos expressar o que sentimos e nem votar em quem queremos, a ditadura voltou, eu quero liberdade, eu quero direitos iguais e já!
    Digo sim a democracia!

Escreva um comentário