Notícias

Agricultor morre atropelado por vereador de Abaré; familiares da vítima estão indignados

Por volta das 8:30 da manhã desta quinta-feira (11), o Senhor Acilino Pedreira de Souza, conhecido carinhosamente por todos apenas por Acelino, 66 anos de idade, trafegava pela BA-210 entre a entrada da cidade de Abaré e o Distrito da Barra do Tarrachil, município de Chorrochó, em sua bicicleta com um saco de algaroba na garupa para alimentar o gado, quando foi atingido por um veiculo e veio a óbito.

Sobre o acidente

O mesmo aconteceu na BA 210 entre a Abaré e o Distrito de Barra do Tarrachil, Chorrochó

Segundo populares que passavam no momento do acidente, a vítima fatal, de pré-nome Acelino, trafegava de bicicleta quando foi atingido por um veículo conduzido pelo vereador de Abaré, Cleilson do Sindicato. De acordo com os populares, o vereador tentou entrar em contato com a SAMU para que pudesse atender a vítima e muito nervoso pediu para que amigos entrassem em contato com a família da vítima e evadiu-se do local.

A família está indignada com o que classifica de comportamento desrespeitoso por parte do vereador, segundo um dos familiares que conversou com nossa reportagem, não custava nada prestar o socorro a vitima ou esperar que o socorro chegasse ao local. O familiar lembra ainda, que se trata de uma vida humana. O parente de seu Acelino faz questão de ressaltar, que ele era um verdadeiro batalhador.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog do Didi Galvão

Artigos relacionados

Escreva um comentário