Agricultor morre após ser atropelado na PE-230, em Tabira

Um agricultor, identificado por Enoque Silva, que não teve sua idade divulgada, foi atropelado na PE-320, entre as cidades de Afogados da Ingazeira e Tabira. Ele percorria em uma bicicleta quando foi atingido nos arredores do sítio Santa Clara, na zona rural de Tabira.

De acordo com informações, o condutor do veículo alegou que foi desviar de um dos buracos na pista e que não viu o senhor na bicicleta. Por não ter condições de desviar o agricultor, acabou o atingindo.

A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística irão realizar perícia, levantamento de local do delito, para elaborar o laudo pericial.

O corpo será encaminhado para o IML, Instituto de Medicina Legal de Caruaru. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!!

Via Blog Nill Jr

Artigos relacionados

Deixe um comentário