Agência do Trabalho oferta vaga de emprego e estágio em Serra Talhada

No meio da crise que Serra Talhada atravessa, oportunidades de emprego surgem. A Agência do Trabalho divulgou nessa quinta-feira (21), uma vaga para mecânico, sem exigência de escolaridade e salário a combinar. O empregador exige seis meses de experiência e habilitação tipo AB.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] – informando no corpo da mensagem o número do PIS ou NIT e vaga pretendida.  Apenas poderão participar das seleções candidatos que possuam cadastro na Agência do Trabalho. Se você ainda não é cadastrado, procure a agência munido de seus documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho, Número do PIS, NIS ou NIT) para fazer o seu cadastro. O horário de funcionamento do serviço é de segunda à sexta das 07h às 13h. Para mais informações ligue: (87) 3831-9244 / 9245 – 9240.

ESTÁGIO – O Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE) disponibilizou uma vaga de estágio para operações administrativas em Serra Talhada. A oportunidade é exclusiva para pessoa com deficiência. A carga horária de trabalho é de 4h e a remuneração de R$ 413,33. Os interessados devem enviar o currículo por e-mail ([email protected]). Os jovens que participarem do programa não perdem o benefício de prestação continuada. Você também pode fazer seu cadastro no site www. ciee-pe.org.br.

Fonte: Âncora do Sertão

Artigos relacionados

Deixe um comentário