Agência do Bradesco da cidade de volta a ser alvo dos bandidos em Chorrochó, BA

Moradores da pequena cidade de Chorrochó, município da região Norte da Bahia, viveram mais uma noite de terror. Dois anos depois, a cidade foi alvo de mais uma invasão de assaltantes de bancos, segundo as primeiras informações vários homens fortemente armados fizeram reféns e explodiram a agência do Bradesco. Não há informações de que alguém tenha saído ferido, apenas da quantidade assustadora de tiros que era dado para o alto.

Essa não é a primeira vez que a agência do Bradesco de Chorrochó foi alvo de ação dos bandidos, assim como outras agências de cidades da região Norte da Bahia. É como se os bandos percebessem que o governo da Bahia tenha facilitado na segurança, daí fica mais fácil para prática de ações dessa natureza a exemplo de Abaré e Jeremoabo. O clima é de insegurança e medo por parte dos baianos da Região Norte do Estado.

Ainda não se sabe a quantidade de pessoas envolvidas na ação, também não há informações se os assaltantes conseguiram levar alguma coisa. Relatos de moradores do centro da cidade dão conta, que os assaltantes já entraram na cidade atirando. A ação segundo informações repassadas ao Blog, foi um pouco parecida com a de outubro de 2019. Até o fechamento dessa matéria, não fomos informados sobre a presença de policiamento.

Via Blog do Didi Galvão

Artigos relacionados