Agência da Caixa em Floresta geraria empregos e traria comodidade no Sertão de Itaparica

Quem precisa de atendimento na Caixa Econômica Federal em Floresta e região conhece bem a dificuldade que é conseguir atendimento na cidade vizinha de Serra Talhada. Após viajar 100km o cliente da agência precisa enfrentar uma fila enorme e aguardar vários minutos para ser atendido. O vereador da cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco, Beto Puça, foi um dos políticos que solicitou recentemente à Superintendência regional da Caixa que fosse feita a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade.

A agência da Terra dos Tamarindos atenderia os clientes do banco, tanto da cidade de Floresta como das vizinhas como Itacuruba, Belém do São Francisco, Carnaubeira da Penha e Petrolândia. Atualmente quem precisa visitar uma agência é obrigado a deslocar até a cidade de Serra Talhada, o que faz com que haja uma superlotação no local e por consequência o serviço fica lento. O problema é antigo, mas precisa ser resolvido urgentemente.

Leia abaixo a nota emitida pelo vereador na íntegra:

A grande demanda de utilitários dos serviços da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL da cidade de Floresta e circunvizinhas como Itacuruba, Belém do São Francisco, Carnaubeira da Penha e até Petrolândia tem provocado uma superlotação na agência de Serra Talhada, ocasionando grandes filas e horas de espera para receber atendimento.


Visando melhorar a qualidade do serviço prestado à população, solicitei a Superintendência regional da CAIXA a instalação de uma agência em Floresta. Tal iniciativa desafogaria o atendimento na Agência de Serra Talhada, prestando um serviço com mais qualidade à população.


Beto Puça
Vereador/Presidente

Artigos relacionados

Deixe um comentário