Agência anuncia novas vagas de emprego para Serra Talhada nessa segunda-feira

Agência de Trabalho de Serra Talhada atualizou seu quadro de vagas.

As vagas são para vendedor interno (1), motorista entregador (1), instrutor de autoescola (1) consultor de vendas (1), assistente em saúde bucal (1) e assistente de cobrança (1).

Para concorrer ao cargo de assistente de cobrança é preciso ter conhecimentos nas área de informática básica e CNH tipo AB. A vaga de vendedor interno é exclusiva para pessoas com deficiência. Para candidatar-se ao cargo de instrutor de autoescola é preciso ter o curso de instrutor de trânsito e CNH AD. Para o cargo de assistente em saúde bucal é necessário ter curso de auxiliar ou técnico de saúde bucal.

A vaga de consultor de vendas é direcionada para vendas de roupas e acessórios femininos.Para o cargo de motorista entregador é exigida disponibilidade para realizar viagens e para dormir no local, além da CNH tipo ‘D’ ou ‘AD’. Para mais informações quanto a salário e comprovação de experiência, basta conferir o quadro de vagas.

COMO SE CANDIDATAR

Os interessados podem se candidatar através do Aplicativo SINE Fácil, no Portal Emprega Brasil, ou procurar a Agência do Trabalho de segunda à sexta-feira, das 07h às 13h, RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Apenas poderão participar das seleções os candidatos que possuem cadastro com a Agência do Trabalho.

Se você ainda não é cadastrado, procure a Agência munido de seus documentos pessoais originais e comprovante de residência para efetuar o cadastro.

A Agência do Trabalho de Serra Talhada está localizada na Rua Enock Ignácio de Oliveira, nº 1312 – no Centro da Cidade.

Telefone para informações: (87) 3831-9241

via G1 Pernambuco .

Artigos relacionados