Advogado tem escritório atingido por tiros em Mirandiba, no Sertão de Pernambuco

O Advogado Dr. Edilton José da Silva, natural de Serra Talhada, conversou com o Leia Mais PE na manhã esta quinta (17), após seu escritório no município de Mirandiba ser alvejado por disparos de arma de fogo, na quarta (16).

De acordo com o advogado os tiros foram disparados contra seu escritório por volta das 22h por dois homens que estavam de moto.

“Era umas 10h quando o fato aconteceu, eu estava no escritório acompanhado do meu filho, que inclusive foi atingido por estilhaços dos vidros na mão. Uma parte da porta de vidro do escritório ficou totalmente danificada. Os disparos foram feitos por duas pessoas de moto”. Disse Edilton.

Após o fato o advogado temendo por sua vida e de seu filho, ligou para as centrais do 8º BPM em Salgueiro e para o 14º BPM em Serra Talhada, mas nenhuma viatura esteve no local.

“Tanto o oitavo quanto o décimo quarto, me orientaram apenas a procurar a delegacia de policia civil, mas nenhuma viatura foi encaminhada ao local”. Lamentou o advogado.

O que mais chama a atenção é que o escritório do advogado fica a menos de 100 metros do pelotão de polícia militar no município de Mirandiba, mas nenhum policial prestou apoio ao advogado.

Edilton José informou ao Leia Mais PE, que já tem suspeita de quem praticou a intimidação contra ele, mas que só repassará a informação para a policia civil, que vai investigar caso. O advogado também vai procurar a OAB-PE, Seccional Salgueiro, para buscar apoio contra a tentativa de intimidação ao seu trabalho.

Via Leia Mais PE

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário