Advogado capota carro para evitar colisão com caminhão na BR-316 próximo a Belém do São Francisco, PE

No final da tarde dessa quinta-feira (25), por volta das 17h40, o advogado Dr. Sandro Santos, natural de Belém do São Francisco, atualmente morando na Agrovila 7 do Projeto de Irrigação Fulgencio, município de Orocó, foi vitima de um acidente de trânsito na BR-316. 

Segundo informações do próprio advogado, o mesmo retornava de uma audiência para sua residência e na altura do km 221 da BR-316 que fica entre a curva de Riacho Pequeno e a cidade de Belém do São Francisco, o mesmo percebeu que um caminhão carregado com cebola aparentava estar desgovernado e terminou capotando o carro para evitar algo mais grave.

Dr. Sandro contou a reportagem do Blog Didi Galvão que ao sair da curva que fica nas imediações do Km 221, avistou uma cortina de fumaça branca e em seguida um caminhão que estava indo em sua direção, o mesmo conseguiu evitar o choque na carroceria e desviar seu veiculo um Fiat Uno do pneu que teria se soltado do caminhão. No entanto, segundo relatou o advogado não foi possível evitar que o veiculo capotasse três vezes até parar em baixo da pista.

Ele ainda conta que o susto foi grande, mas sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo. O advogado lembra ainda a importância do uso do cinto de segurança, que segundo ele o equipamento evitou que o mesmo tivesse sido jogado pra fora do carro. O mesmo foi socorrido para o hospital da cidade de Belém do São Francisco, já foi liberado e já prestou depoimento na Delegacia de Policia Civil e a Policia Rodoviária Federal.

Via Blog do Didi Galvão
Fotos: Blog do Didi Galvão

Artigos relacionados

Deixe um comentário