Adolescentes florestanas desaparecem em Inajá, PE

As adolescentes Maria Larissa e Geovana Edina ambas de 14 anos desapareceram na última sexta-feira (30) em Inajá, no Sertão Pernambucano. Depois de viajarem sem avisar, de Floresta para Inajá as jovens não foram mais vistas.

Em contato com o Blog do Elvis a senhora Maria da Penha (tia de Geovana), relatou que as meninas foram vistas pela última vez por volta das 20h na cidade de Inajá.

Elas saíram de Floresta e não falaram para onde iam, depois soubemos que estavam na casa da mãe de Larissa que mora lá em Inajá, quando saíram de lá não voltaram e nem soubemos mais notícias.

Desabafou Penha

De acordo com informações repassadas ao Blog, as meninas não tinham autorização para viajar e nem teria avisado mãe sabia da chegada da filha. Ambas saíram apenas com a roupa do corpo.

Os pais das meninas pedem que qualquer informação entrem em contato pelos seguintes telefones:

(87) 9.9965 3785 – Eliane (Mãe de Geovana)
(87) 9.8156-4878 – Penha (Tia de Geovana)

As meninas foram encontradas, passam bem e já estão com seus familiares!

APLICATIVO – Já está disponível para download o novo aplicativo para celular do Blog do Elvis. Para baixar, basta acessar a loja Google Play Store no seu celular e clicar em “Instalar“. O aplicativo é bem leve e requer poucos megabytes livres no seu smartphone.

Quer receber notícias do Blog do Elvis no seu celular? Acesse o link e entre no grupo do Blog do Elvis no WhatsApp!

Via Blog do Elvis

Artigos relacionados

Deixe um comentário